terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Amar...duas pessoas...ou apenas uma?

Seremos capazes de amar duas pessoas com a mesma intensidade?
Fiz essa pergunta a mim mesma há algum tempo quando me vi numa situação de duplicidade...e...
Agora vejo que é possível...hoje tenho a certeza que amo dois homens com a mesma intensidade...
Não os conheci ao mesmo tempo e nem na mesma altura, mas sei  que necessito de ambos para me sentir completa....
Amo um, pela sua forma de estar na vida, pelo seu intelecto, pela sua sabedoria, pela descoberta que fiz com ele do amor, do sexo, da sensualidade, da mulher que hoje sou...
Amo o outro, pelo companheirismo, pela alegria de viver, pela cumplicidade, pelo o amor que faz comigo, e principalmente pela liberdade que me transmite e dá...
Antes de constatar este facto, pensava que não era normal, que havia algo em mim e por isso tentei libertar-me de um deles. Mas depois, constatei que não quero e nem pretendo me libertar de nenhum deles...
Digam o que disserem ou pensem, sou feliz e vou continuar a amá-los...simplesmente porque quero e adoro-os...
E só tenho pena de não estar com os dois...juntos, eram o homem ideal para mim...
Adoro-vos...

Sem comentários:

Enviar um comentário